sexta-feira, 21 de outubro de 2011

WISHLIST!

Hello dondocas!
Hoje me antecipei um pouquinho e  trouxe para vocês a minha pequena wishlist de fim de ano, quero dizer, uma prévia da minha "listinha" neh. Acho que até o final do ano vou fazer no mínimo três listas! haha.



Minha gente vou confessar, deliro com toda peça que tem brilho #adorobrilhar!, seja paetê ou seja glitter... Mas infelizmente ainda não consegui comprar. Sabe aquela sorte que sempre que você quer uma coisa acaba super rápido? Pois é, essa é a minha! Eu respiro uma sapatilha de glitter e uma saia de paetê! Hellooo lojas, da pra guardar a minha? #precisojah!
Óculos Ray-ban aviator: acho T-U-D-O! Vamos combinar que é um charme neh minha gente...
Paleta de sombras: "necessito" de uma gigante! E esse estojo de sombras da Dior? Tudo que uma mulher precisa!
Vou contar um segredinho: queria tanto ganhar uma bolsa nova... acho que vou já mandar esse post pro boy, haha.
Maybelline: máscaras para cílios da linha... muito bons e com um precinho amigo.
Necessaire: Urgente! A minha não sabe mais nada de make.
Mocassim: Estou desesperada! Na Santa lolla aqui de Fortaleza acabaram em dois dias, como assim? Desde então não consigo dormir, fiquei frustrada! haha. Meninaass, Help! Se alguém tiver um pra vender tah... 
Relógio: um desejo antiguinho, o relógio turquesa da Michael Kors. #aindaquero!
Spadrille: Quero jah! É super confortável e da para mixar com vários looks.
E outra diquinha pro boy, haha: um colarzinho com pingente de corôa, porque eu sou uma lady ta gente! Até o perfumeLady Million do Paco Rabanne combina, estou encantada com a fragrância... #feitopramim!
Para finalizar, Gossip Girl: uma série maravilhosa que eu to in love total... já quero o seriado completo.

Então meninas, o que acharam? Já fizeram suas listinhas também?
Beijim e um ótimo final de semana! ;**

Por: Jayne M.







Nenhum comentário:

Postar um comentário