quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu quero um cap toe!

Dondocas,se tem um sapato que promete ganhar todos os flashs e holofotes da temporada,esse se chama CAP TOE!Nossa querida amiga Coco Chanel,lááá na década de 50,resolveu criar moda fazendo um scarpin nude com o bico preto justificando que o nude do sapato alongava e deixava as pernas mais sexys e o preto da ponta afinava os pés de quem o usava..e não é que a mulher acertou de novo?!Fashionistas e celebridades como Beyoncé,Demi Lovato,Kate Moss,Sarah Jessica Parker,Blake Lively já aderiram à moda,que promete tomar o lugar dos peep toes(aquelas sandálias bem altas,com um buraquinho na frente)!Eu já quero demais um parzinho dele!

Nossa querida blogueira Aline Pinho(www.alinepinho.com.br) com o seu cap toe Chanel











E a nossa it Anamac já está com o seu cap toe nas lojas!Corre lá,gata!!!

Anamac

Av. Senador Virgílio Távora, 1050a Aldeota - Fortaleza-CE (85) 3224-5718

Shoppping Iguatemi - Av. Washington Soares, 85 - Água Fria - Fortaleza - CE (85) 3241-4434

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ACESSÓRIO HIT: ÓCULOS GATINHO!

Hoje trouxe para vocês um acessório hit desta temporada e ao que tudo indica ainda deve  ficar por mais algum tempo, aparecendo em desfiles de verão 2011 de marcas como Dior, estou falando dos óculos gatinho!
O modelo must have dos anos 60 voltou com tudo nos desfiles de inverno 2011 de grifes renomadas como Prada e Alexander Wang, e claro, não poderia deixar de cair no gosto de fashionistas do  mundo inteiro, incluindo famosos.



A versão atual tem armação maior, mais leve e pode ser também coloridas, assim como as lentes, ou com estampas.

E como uma ótima blogueira e amiga de vocês, haha... Segue algumas diquinhas básicas para a hora de escolher o seu modelo gatinho:
Para as loiras: devem evitar cores muito claras, que puxem para a família dos amarelos, como âmbar e tartaruga, até podem usar, desde que não fique monocromático demais, pois acaba com a expressão e não valoriza o rosto.

Morenas: ficam ótimas com cinza marinho, âmbar, tartaruga e vinho. É interessante o contraste do cabelo escuro com um óculos vermelho.

Ruivas:
 além do preto, combinam com cores mais fechadas como o marrom e o tartaruga fechado. São as únicas exceções em relação ao uso do acessório vermelho: "evitem"!

Negras: 
os tons de caramelos são uma ótima pedida. Para quem quiser usar uma peça branca que dá um super contraste, temos um alerta: dependendo do óculos, esse contraste não fica bom, mas podem usar os tons pérola ou marfim, por exemplo, que favorecem bastante.

Orientais: a grade de cor neste caso é ampla, sem muitas restrições, porém, é preciso tomar muito cuidado com a parte técnica dos óculos, principalmente com o apoio no nasal: os óculos têm que ter uma plaquetinha interna para dar o apoio adequado no nariz.

De acordo com o empresário e designer de óculos Francisco Ventura, este modelo precisa levar em conta as proporções e a combinação de cores junto ao tom da pele e cabelo. "Os gatinhos ficam ótimos em mulheres de rosto mais fino, alongado, pequeno e delicado. Em pessoa mais altas, devem acompanhar as proporções e terem armações maiores".
E, em todos os casos, é preciso prestar muita atenção nas maçãs do rosto: “quem tem maçãs mais avantajadas, a recomendação é verificar se o modelo acomoda bem e não marca ou machuca a pele do local. Se tem pouca, pode parecer que tem menos ainda, leve em conta que este modelo dá a impressão de puxar para cima a expressão facial”, ensina. “Quanto mais centralizado no rosto eles estiverem, melhor”.

Então meninas, o que acharam? Corram para comprar os seus que ainda dá tempo heim... E não esqueçam de conferir aqui no blog as dicas para escolher o modelo.
Beijim ;**

Por: Jayne M.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONVITE!

Meninas, uma diquinha para esta quinta-feira... A marca Produção inaugura mais uma loja, desta vez no Shopping Del Passeo.
Que tal dar uma passadinha para conferir a nova coleção e montar aqueles looks chaves para o verão?


E falando nisso... que tal uma previa do que vamos encontrar! #quaseloucajá! Haha




A gente se vê lá heim meninas! Beijos ;**
Por: Jayne M.



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INSPIRAÇÃO!

Hello girls! Trouxe para vocês mais um look de inspiração... Esse, bem levinho mas com muito estilo,além de lindo claro, ideal para começarmos a tão temida segunda-feira não é mesmo?

Espero que gostem, beijos ;**
Por: Jayne M.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

WISHLIST!

Hello dondocas!
Hoje me antecipei um pouquinho e  trouxe para vocês a minha pequena wishlist de fim de ano, quero dizer, uma prévia da minha "listinha" neh. Acho que até o final do ano vou fazer no mínimo três listas! haha.



Minha gente vou confessar, deliro com toda peça que tem brilho #adorobrilhar!, seja paetê ou seja glitter... Mas infelizmente ainda não consegui comprar. Sabe aquela sorte que sempre que você quer uma coisa acaba super rápido? Pois é, essa é a minha! Eu respiro uma sapatilha de glitter e uma saia de paetê! Hellooo lojas, da pra guardar a minha? #precisojah!
Óculos Ray-ban aviator: acho T-U-D-O! Vamos combinar que é um charme neh minha gente...
Paleta de sombras: "necessito" de uma gigante! E esse estojo de sombras da Dior? Tudo que uma mulher precisa!
Vou contar um segredinho: queria tanto ganhar uma bolsa nova... acho que vou já mandar esse post pro boy, haha.
Maybelline: máscaras para cílios da linha... muito bons e com um precinho amigo.
Necessaire: Urgente! A minha não sabe mais nada de make.
Mocassim: Estou desesperada! Na Santa lolla aqui de Fortaleza acabaram em dois dias, como assim? Desde então não consigo dormir, fiquei frustrada! haha. Meninaass, Help! Se alguém tiver um pra vender tah... 
Relógio: um desejo antiguinho, o relógio turquesa da Michael Kors. #aindaquero!
Spadrille: Quero jah! É super confortável e da para mixar com vários looks.
E outra diquinha pro boy, haha: um colarzinho com pingente de corôa, porque eu sou uma lady ta gente! Até o perfumeLady Million do Paco Rabanne combina, estou encantada com a fragrância... #feitopramim!
Para finalizar, Gossip Girl: uma série maravilhosa que eu to in love total... já quero o seriado completo.

Então meninas, o que acharam? Já fizeram suas listinhas também?
Beijim e um ótimo final de semana! ;**

Por: Jayne M.







Rihanna em...WE FOUND LOVE!


Minhas dondocas,finalmente a sexta-feira chegou e nada melhor que a nova musiquinha da nossa amiga Rihanna pra super levantar o astral nesse dia maravilhoso...




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Shamballa!

Queridas dondocas,ultimamente tenho visto em todos os lugares,e principalmente na faculdade,garotas altamente estilosas com os braços cheios de uma pulseirinha linda chamada Shamballa que se inspira em terços budistas,significando paz e tranquilidade-Shambhala foi inspirado pela antiga lenda do Reino de Shambhala, o qual dizia-se que era uma sociedade onde o senso de destemor e de gentileza em suas responsabilidades sociais advinham da prática da meditação-.
Nos anos 90 os dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup abriram a 'Joalheria Shamballa' onde todas as suas criações eram inspiradas em antigos designers indianos e escandinavos,dando vida assim a essas pulseirinhas que,originalmente,são feitas com pedras preciosas,cada uma com seu significado,que representam a troca de boas energias do homem com o meio.
Muito usadas pelos fashionistas do mundo todo,hoje também podemos usá-las,já que podemos encontrá-las em diversos materiais que se adequam direitinho ao nosso bolso!

Shamballa em diamantes








Por: Livia Leite!




sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O NOVO TUBINHO!

Sexta-feira? Uhuuuu \o/
E como uma ótima amiga que sou,convencida! Irei compartilhar com vocês o meu desejo de sexta: o novo tubinho, best de toda mulher... as saias com fendas! 



Ai meu Deus, to sentindo que vou me acabar na academia, haha.
Vamos combinar neh gente... é um verdadeiro charme esse pernão a mostra.
#Jáquero!
Então, vamos nos inspirar e se jogar nas fendas...




Um ótimo final de semana pra vocês, e não esqueçam de dar sempre uma passadinha aqui no blog para conferir as dicas de tendência e estilo.
Mil beijos ;**
Por: Jayne M.








quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Todas desejam crochê!


Em Fevereiro o WSGN elegeu dez peças que não podem sair do seu guarda-roupa e o crochê estava entre eles, como a grande aposta para o próximo verão reinventando e valorizando as peças artesanais, trazendo-as de volta para o mundo da moda.

A trama já apareceu em vários desfiles nacionais e internacionais da próxima temporada como, Dolce & Gabbana, Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Mark Fast, Sacada etc. e promete trazer muito romantismo e sensualidade em roupas e acessórios em geral.

O crochê aparece em cores vibrantes e pode ser combinado com peças de alfaiataria, t-shirts ,vestidos curtinhos,pantalonas,flares...idéias não vão faltar!






















Livia L.